14 de jan de 2014

Renato Enoch


Sabe quando você conhece uma pessoa com o talento tão genuíno que é praticamente impossível de esquecer? Quando ouvi o Renato Enoch cantar numa apresentação durante o recreio na época do colégio foi essa a sensação. Admito que desde então tive vontade de trabalhar com ele, de cantar junto, mas nunca cheguei nem a dizer isso. Pensando bem, pra uma pessoa que tinha vergonha de cantar até pra família não ia dar certo fazer parceria com alguém tão profissional desde pequeno. Ah, como eu queria ter a metade coragem e o talento dele... Além de tudo, como uma boa Beatlemaníaca, não pude deixar de amar esses covers feitos por ele.


Além do Renato, nesse mesmo ano em que o conheci, outra pessoa me surpreendeu muito com o canto. O nome dela é Carolina Martins e jamais vou me esquecer dela soltando a voz naquele sítio do colégio e me deixando fascinada com tanta afinação. Depois de um tempo ainda tive a oportunidade de ficar na mesma sala dela no cursinho de inglês e pude ver o quão bela ela é como pessoa também. O que eu não sabia era que a irmã da Carol também cantava maravilhosamente bem. Os timbres são diferentes mas me encantou da mesma forma. E, quem diria, os três cantores eram amigos e bem próximos! Quando vi, havia um vídeo do Renato e da Gabriela, irmã da Carol, por aí no youtube. O resultado não podia ser melhor:



Confira o canal do Renato Enoch clicando aqui. Tem vários outros covers de excelente qualidade. Além disso, essa é apenas a primeira de muitas vezes que o nome dele aparecerá por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.