15 de jan de 2017

Canal Ouvi Por Aí

Depois de muito tempo ensaiando iniciar um canal para o youtube do blog Ouvi Por Aí, finalmente decidi driblar a timidez e os empecilhos para colocar este projeto em prática. Como alguns de vocês sabem já fiz um vídeo para o youtube, mais precisamente um cover da Amy Winehouse. Decidi deixar o canal no qual postei este cover especificamente para esta finalidade: explorar o meu lado musical e arquivar meu crescimento. E o conteúdo em vídeo sobre o blog será postado em um canal destinado apenas para isto. Acho que desta forma fica mais organizado, mais fácil para eu me atentar a direitos autorais do canal de cover e é melhor inclusive para o público a que se destina cada canal. Algumas pessoas se interessam mais em vlogs enquanto outras preferem covers... E tem gente que gosta dos dois!  

O canal foi inaugurado no dia 14/01/2017 e hoje, dois dias depois, já tem dois vídeos! O primeiro foi uma breve apresentação do blog e da história por trás da criação. De certa forma, acabei por contar um pouco sobre mim também. Postei este vídeo até mesmo na minha página pessoal do facebook, expondo para amigos e familiares e me senti muito bem ao fazer isso. Só eu sei o tanto de coragem que este pequeno ato me custou. Sei que, apesar da vergonha inicial que tive, eles são as pessoas que mais me darão apoio genuíno neste início. Valeu à pena, recebi um carinho lindo e que nunca vou esquecer! 

O segundo vídeo é sobre valorizar mais nossos artistas. Ao apresentar o blog no primeiro vídeo me esqueci de mencionar algo muito importante que faço por aqui, que é a seção "talentos", na qual indico alguns artistas. Este esquecimento foi até bom, pois me rendeu assunto para um vídeo inteiro!

Ainda acho que me expresso melhor escrevendo do que falando. Mas sei perfeitamente da importância da desenvoltura na fala, e acredito que topar este desafio de gravar vídeos pode ser uma ferramenta incrível para minha evolução nesse aspecto. E vai ser muito interessante ter tudo documentado para eu mesma comparar futuramente se melhorei ou não!

Deixarei abaixo os vídeos mencionados neste post, estou totalmente aberta para críticas construtivas, mas desde que tomem cuidado com as palavras, nada ofensivo por favor, tá?



Peço que caso tenha gostado por favor se inscreva no canal, curta e compartilhe os vídeos!

30 comentários:

  1. No ano passado também decidi deixar a timidez de lado e começar um canal :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos vídeos, te achei muito carismática! Não tenho costume de seguir canais no Youtube com tanta frequência, porque sou bem mais ligada à escrita/leitura, acredito que prende a minha atenção mais facilmente. Por isso, minha dica é: mantenha os vídeos curtinhos! hahaha Acho ótimo esse tempo de até 10 minutos, dá para você explorar bastante os temas sem ficar cansativo demais.

    Boa sorte!

    Beijão,
    Attraversiamo

    ResponderExcluir
  3. Que incrível! Parabéns por dar o primeiro passo e que seja o primeiro de muitos! Muito sucesso pra você :)

    ResponderExcluir
  4. Moça eu lembro de você falando que tava muito nervosa pra postar esse primeiro vídeo. Fiquei muito feliz por ver que vc superou tudo e já tá caminhando pro seu sucesso! Todo sucesso do mundo pra vc linda!

    Beijos
    www.marianafaian.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô super feliz que você criou coragem de fazer o vídeo. Acho que tem tudo a ver com um blog de música, liga a tua voz ao que tu escreves, fica mais próximo da gente. Super incentivo porque você leva bastante jeito e fala super bem! Gostei da forma como teu blog é organizado também, e acho que a ideia de trazer mais conteúdo no vídeo vai encaixar com o modelo que você já tem, na verdade vai até acrescentar muito. Mantém os vídeos curtinhos assim que facilita o acesso do público ;-)

    ResponderExcluir
  6. Com o tempo a gente sempre vai melhorando, preciso dizer que me hipnotizei no seu olho, que olho mais lindo hahaha
    Eu tenho 6 anos de blog e fui posta no canal recentemente também, tenho dois vídeos! eu não tenho muita vergonha ao falar na frente das câmeras, acho que sou até solta de mais, tenho vergonha quando as pessoas falam que já viram kk meu deus, haha boa sorte com o canal ♥

    ResponderExcluir
  7. Gente, que lindona você! <3
    Muito sucesso nessa nova empreitada. Não tenho coragem para postar vídeos e fiquei muito feliz de ver que você conseguiu. Não há jeito melhor de superar do que enfrentando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei o seu post e parabéns pela iniciativa de fazer o vídeo! É realmente muito difícil, pelo menos eu morro de vergonha!
    Sucesso pra você! (:

    ResponderExcluir
  9. Que legal, quero muito ter essa coragem um dia! Muito sucesso para você! Beijão

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! Que esse seja o primeiro de muitos vídeos no seu canal! Estou ensaiando pra começar a gravar também
    Bjs
    Tissi
    www.tissianebalbino.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, linda!
    Parabéns por se jogar com a alma em um novo projeto. Sair de nossa zona de conforto é exatamente o que nos faz evoluir, tanto no lado profissional como no pessoal.
    Para mim, já foi uma conquista ter a coragem de colocar meu nome no blog, imagina a cara... RS.
    Muito sucesso nessa nova jornada!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  12. Acho que um grande passo pra qualquer blogueira é dar o primeiro passo com o Youtube, não é tão simples jogar a cara pra qualquer um ver, hahaha. Por isso, fico feliz que tenha conseguido. Seu blog é lindo, não para não!

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. MULHER, QUE CANAL MARAVILHOSO, AMEI TEU BLOOG <3 ARRASAAA <3 BEIJOOS <3
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É tão legal quando vencemos nossos próprios medos e leão do dia a dia,o primeiro passo você já deu que é começar e que por sinal começou muito bem nem parece que é a primeira vez acho que as câmeras gostam de você eu fico hipnotizada com os seus olhos isso faz eu ver o vídeo até o final rsrsr sucesso nessa nova jornada

    ResponderExcluir
  15. Opa!! Amandando seu blog e agora canal. Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  16. Gravei meu primeiro vídeo pro canal agora e estou com medo e sofrendo pra editar, porque nunca sei o que fazer com ele! Parabéns pela coragem e continue postando que você vai longe!!

    Beijos,
    www.andressafigueiredoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Há pouco tempo também decidi começar um canal pro meu blog. Acho que é um grande passo expor esse trabalho pra amigos e familiares, até hoje tenho muita vergonha. Muito sucesso!
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  18. Já tinha assistido ao seu vídeo do Cover e super apoio esse novo projeto. Eu até criei um canal mas infelizmente não tive como investir do jeito que eu queira. Você fez super certo em divulgar para pessoas próximas, adoraria ter feito o mesmo. Assisti ao primeiro vídeo e gostei muito. Já pensei em fazer Biomedicina também, já fiquei meio insegura quanto a arrumar algo para poder ter dinheiro, afinal precisamos né, mas fazer o que a gente não gosta e deixar de se dedicar a algo que nos traz paixão nunca vai ser a melhor escolha.
    Tô torcendo pelo seu canal <3

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  19. Tentar vencer a timidez é ótimo! Infelizmente, eu ainda não tenho cara e coragem para criar um, hehe. Mas quem sabe um dia?

    Parabéns pelo seu canal, que ele traga muito sucesso e alegria <3 seus vídeos estão ótimos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns primeiro o vídeo, muito bem está coragem !! Você ganhou mais uma inscrito no YouTube ❤️

    ResponderExcluir
  21. É muito bom quando colocamos um proposito de vencer um desafio, no caso a timidez, e colocar um objetivo maior. Compartilhar um pouco da sua historia de vida e bem legal faz quem estejamos mais próximos. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo canal, sucesso nessa nova etapa. Eu lembro que quando comecei o meu canal eu não fazia ideia de como gravar, editar... mas vamos aprendendo aos poucos

    ResponderExcluir
  23. Bom eu realmente amei esse blog, os vídeos e a sua proposta de realmente trabalhar com a música através da internet. Amei tudo e realmente quero ver mais cantores nacionais ganhando o devido mérito. Enfim, espero que realmente esse ano seja o seu ano e tudo de certo com o Ouvi por Aí <3

    www.desconfigurando.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!!
    Que legal que você esta começando a gravar! Seja bem vindo ao mundo do youtube, conheço a pouco tempo e estou amando!
    Você é linda, muito sucesso!!
    Beijos estou inscrita!

    ResponderExcluir
  25. Eu também sou louca para fazer um canal, mas tenho aquele medo de me expor, vergonha e etc. Adorei seus vídeos e boa sorte com o canal! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. aaai que incrível, amore! arrasou criando o canal, vou me inscrever, viu? eu adoooro seu blog e todos os posts, de verdade, sucesso no canal tambemm

    ResponderExcluir
  27. Ai que legaal! Acho muito interessante quando blog e youtube se integram. Só aumenta a quantidade de conteúdo né? Boa sorte nessa nova fase <3

    http://www.publicandoblog.com

    ResponderExcluir
  28. Fico feliz que tenha criado o seu canal. Muitos amigos meus pedem para que eu crie o meu e muitos também dizem que já passou da hora. Quem sabe um dia seja a minha vez!

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei seus vídeos!! Já estou inscrita no canal e espero que venha muito sucesso!!!

    Não deixe de se inscrever no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCMfyqTttBkWc-VEyr9WrjUg

    ResponderExcluir
  30. Que coragem, hein? 👏
    Eu nunca tive vontade de ser Youtuber, mas sei que, se tivesse, ia custar MUITO pra seguir adiante. Demorei anos pra criar meu blog, imagina canal? Hahaha

    Espero que tu tenha muito sucesso, viu? De verdade s2

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.