24 de fev de 2017

Como aproveitar mais em shows

A experiência de ir para algum show de sua banda favorita já é mágica o suficiente por si só. Mas, exatamente por ser um evento tão importante e os ingressos são geralmente caros, é sempre bom tomar certos cuidados para tudo correr bem. Afinal, transtornos como trânsito intenso, má localização, filas gigantes, mochila ou bolsa pesadas atrapalhando sua mobilidade acontecem!

Por isso decidi gravar um vídeo contando 5 dicas para aproveitar mais em shows, que funcionam pra mim e espero que sejam úteis pra vocês!


Nos comentários deste vídeo, algumas pessoas falaram sobre contratempos que aconteceram, mas a maioria deles pode ser evitado caso se planeje. Por exemplo: se o problema é a chuva, não custa nada procurar como será a previsão de tempo do local e, se for o caso, levar daquelas capas de chuva descartáveis (que se você deixar pra comprar lá vai ficar muito mais caro).

Vou deixar as dicas listadas por aqui, mas não deixe de assistir o vídeo para entender melhor o motivo pelo qual escolhi cada item!

1) Conheça seu estilo de curtir shows
2) Leve apenas o essencial
3) Conheça o local e planeja-se quanto ao horário
4) Descanse antes
5) Vista-se de maneira confortável

Vocês repararam esta vinheta linda? Quem fez foi a Fernanda Bas, uma moça muito querida e especial e tem muito talento! Se vocês gostaram e quiserem uma também, entrem em contato com ela por aqui: https://www.facebook.com/designblogs/

Espero que tenham gostado do post e do vídeo!

34 comentários:

  1. Eu nunca fui em show, até porque não curto muito isso de ser fã e tal, mas acho muito legal quem é fã de algo rsrs, eu só consigo apenas gostar kkkk Mas se um dia eu fosse em um show, com certeza seguiria todas essas dicas! Adorei! Bjuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! muito obrigada pelo comentário ♥ fico feliz que gostou das dicas e caso for em algum show irá usá-las.
      Beijos

      Excluir
  2. São momentos únicos e temos que aproveitar cada segundo <3
    Adorei as dicas <3

    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Eu fui em show só uma vez, e faz tanto tempo que nem me lembro. Vou confessar que não me animo muito com shows nem nada que envolva multidões :p me sinto desconfortável! Claro que isso pode mudar um dia... especialmente se for para eu ir ver um show da Florence + The Machine haha (quem sabe, né?!).

    Adorei as suas dicas e o vídeo, chuchu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana!
      Muito obrigada pelo comentário e pela visita ♥ às vezes mesmo sendo multidão, por se tratar de uma banda que vc gosta vale à pena e a energia da galera te contagia tanto que vc pode mudar sua opinião (ou não kkk). Eu acho lindo, todo mundo unido por uma só coisa: a música! Amo o poder da música de unir as pessoas.
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu não sou daqueles "shownefelos" (o que f9i isso? Kkkk), por isso não vou muito a shows, mas sou amante de uma boa música, onde logo gostei do seu blog por causa do título. Mas, as suas dicas foram boas, é sempre bom se previnir e ir bem preparado para um evento não é mesmo?


    Abraços,
    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Plínio!
      fiquei muito feliz com sua visita, seu comentário e saber que você gosta de música ♥
      Muito obrigada, viu?
      beijos!

      Excluir
  5. adorei as dicas. eu nunca fui em um show antes, mas quero ir no do Shawn Mendes e do Ed Sheeran esse ano. não tinha parado para pensar nessas coisas importantes e isso vai me ajudar a estar preparada no dia do show, para que eu possa curtir bastante. já salvei esse link para que quando chegue perto das datas eu possa ler e assistir de novo. obrigada pela ajuda! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa!
      fico feliz que gostou das dicas. Também estou doida pra ir no Show do Ed, se você for mesmo me conta como foi tá? O primeiro show a gente nunca esquece, espero que seja uma experiencia maravilhosa ♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Não vou muitos a shows (infelizmente), mas adorei muito o seu post, uma coisa que eu indico é não se preocupar com fotos e videos, vejo muita gente indo aos shows e assistindo eles através do celular, devemos ir e criar memorias e não somente fotos, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanny ♥
      Muito obrigada pela visita, eu fico muito feliz com sua contribuição com o post indicando outra dica (que eu considero maravilhosa)!
      Beijos

      Excluir
  7. Oie!
    Vou ser bem sincera: descobri que não gosto de multidões...Kkk.,. Juro! A única maneira que consigo aproveitar um show é assisti-lo pela TV. Eu fico tão ansiosa que acabo só passando nervoso. Vou tentar seguir as suas dicas para ver se me controlo e aproveito a música da próxima vez.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati ♥ muito obrigada pela visita e comentário!
      rs cada um aproveita do seu jeito, né? Eu necessito sentir a energia e beleza de tanta gente unida pela música. Sinto como se shows fossem minha segunda casa, sabe? Mas fora shows, também não gosto de multidões.
      Beijos

      Excluir
  8. Leve apenas o essencial é importante, já sofri muito tendo que carregar mil coisas em show e acabei até com dor na costas hahaha
    eu amo ir em shows, valeu as dicas
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cintia!
      Realmente, também já tive problemas com isso! ushushuda também amo ir em shows ♥
      Muito obrigada pela visita e comentário!
      Beijos

      Excluir
  9. Oláááá, não sou muito de ir a shows, pasme só fui em 2 em toda a minha a vida. Foram bons, mas um deles ficou marcado, foi do Cristiano Araujo, passei muito frio rs, porque sofro com problemas de fobia, então fiquei na arena ( era um rodeio) porém foi muito marcante pra mim. Amei o seu post, vou me atentar caso crie coragem de ir em algum. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela!
      Muito obrigada pelo seu comentário! Poxa, lidar com fobia em shows não deve ser fácil...

      Excluir
  10. Estou me planejando para p Rock in Rio que se tudo der certo será o primeiro grande festival que eu irei e uma coisa que tenho que resolver é a questão de levar so o essencial pois sou daquelas que quer levar p mundo na bolsa haha. Tbm to vendo como me vestir de forma confortável e que fique de acordo com o estilo. Amei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mica! fico feliz que tenha gostado das dicas ♥
      poxa, que legal que vc vai pro rock in rio! depois me conta como foi, tá?
      Beijos

      Excluir
  11. Gostei das dicas! Ano passado fui no show da Katy Perry e no show da Ivete Sangalo!! Amooooo Show é muito legal mas realmente tem que ir descansada e pronta para pular muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yasmin! Adorei saber que gostou das dicas ♥ Também amo show, funciona como terapia pra mim. Realmente é importante ir descansada pra pular e se divertir ao máximo! haha
      Obrigada pela visita e comentário!
      Beijos

      Excluir
  12. Todas as dicas são muito verdadeiras e valiosas! Confesso que não sou muito fã de shows pois o número de pessoas é grande e eu me sinto insegura no meio de todos (e com medo) mais isso é uma coisa pessoal mesmo. Acho que a experiência de ver a banda, cantor ou cantora ao vivo deve ser emocionante :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora!
      Fico feliz que gostou das dicas! Realmente é muito emocionante ver a banda ou artista ao vivo ♥ Muito obrigada pela visita e comentário!
      Beijos

      Excluir
  13. Eu nunca fui em um show, acredita? Mas achei as suas dicas super válidas! Acho que ficar a vontade e despreocupada é fundamental para curtirmos qualquer coisa! Ah, quase esquecendo de falar: amo seus vídeos! Te acompanho desde o primeiro, quando você divulgou lá no grupo do facebook, haha! Sou uma fiel inscrita lá <3

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! QUE LINDAAAA, fico muito feliz! De coração ♥ Eu também adoro e acompanho o seu blog e te acho maravilhosa. Fico muito honrada em ter você como inscrita, pq além de tudo você sempre me pareceu um doce de pessoa. Espero que quando você tiver oportunidade de ir em algum show, aproveite de corpo e alma, sinta a energia incrível que a música e o momento proporciona. Quando é de alguma banda que gostamos, é ainda mais transcendental.
      Muito obrigada pela visita e comentário!
      Beijos

      Excluir
  14. Muito legal teu post! Dicas ótimas hein. Eu até hoje nunca assisti nada em um lugar fechado ou tumultuado, a minha síndrome de pânico não facilita. Aqui onde moro costumava ter em praias, aí sim eu já ia. Essa questão do trânsito, muita gente esquece de sair antes, bem lembrado.
    bj
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  15. Não podemos esquecer de "METER O LOUCO" no show, aproveitar cada segundinho sem medo ou vergonha de ninguém <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  16. Na parte de descansar antes eu peco muitíssimo!! Ainda mais quando se trata de Rock in Rio. Fico tao elétrica que nao consigo dormir um dia antes, rs.
    Adorei suas dicas! Realmente muito úteis.
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. ADOREI o post! Meu primeiro show foi o do Pearl Jam em novembro de 2015 (!). E, mesmo sendo ~iniciante, segui por instinto esse "protocolo" que você passou. Um dos melhores shows da minha vida, com certeza. hahaha

    Beijos,
    Attraversiamo.

    ResponderExcluir
  18. Faz tanto tempo que eu não vou a um show huahua e todos que fui eram em locais fechados. Na minha opinião, o mais importante é a segurança, e sempre olhar onde fica a saída de emergência mais próxima.

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Que dicas mais legais. Realmente para aproveitar bem um evento assim precisa de muitos cuidados. Já vi pessoas indo de sapato alto, com bolsas enormes, enfim, acredito que não sabiam que estavam indo se divertir haha Geralmente vou de tênis ou sapatilha, bem mais confortável concorda? O vídeo ficou ótimo. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  20. Meu único problema quando fui em um show foi descobrir na porta que eles não deixavam entrar com água. Tive que jogar minha garrafinha fora e depois senti tanta sede que acabei tendo que gastar uma fortuna lá dentro pra não desidratar haha ótimas dicas!

    Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  21. Amei , vou super usar , eu vou em um show dia 20 e vai ter 7 mil pessoas (BTS) , espero que de tudo certo , obrigadaaaa pelas dicas

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.