Sobre


Olá!

Queria dizer antes de tudo que fico muito feliz com a sua presença aqui, uma vez que este espaço é muito importante para mim. Eu sei, é apenas um blog, mas é também um local que eu considero meu refúgio para falar sobre o assunto que mais amo no mundo.

Eu sou a Julie Vasconcelos, uma amante de música e estudante de administração. E sim, acredito que arte e empreendedorismo podem e devem conviver em plena harmonia. Um complementa o outro.

O Ouvi Por Aí está online desde 2014 e é um espaço para conversarmos sobre música. Por aqui você encontra indicações, entrevistas, curiosidades da indústria fonográfica, resenhas de clipes, discos, letras e shows. Pode ser que no meio de tudo isso você encontre alguns textos meus mais reflexivos, mas muitas vezes a motivação destes tem a ver com música também.

Algo que adoro fazer no Ouvi Por Aí (e na vida) é conhecer e divulgar novos artistas da cena autoral, afinal, o Brasil é um país muito rico culturalmente e devemos dar mais atenção para os músicos incríveis que estão surgindo.

Caso você queira saber um pouquinho mais sobre a pessoa que vos escreve, saiba que tenho um pouco de dificuldade de falar sobre mim, mas já fiz isso uma vez por aqui, de uma forma bem sincera e expondo algumas vulnerabilidades. Não sei se conseguirei fazer isto novamente, então recomendo que você leia o primeiro texto que escrevi neste blog, pois além de ser muito significativo para mim, talvez você consiga me conhecer um pouco melhor por lá. Lembrando, este texto foi feito em 2014, então sem julgamentos, tá? Para acessá-lo clique aqui.

Aqui é um espaço para músicos e amantes desta arte se sentirem em casa. Pegue um café quentinho, um pedaço de chocolate e fique à vontade para navegar neste blog, que foi feito com muito carinho nos mínimos detalhes!


Ah, tem conteúdo do Ouvi Por Aí nessas outras redes sociais também! Não deixe de conferir:
youtube.com/ouviporai
instagram.com/blogouviporai
twitter.com/blogouviporai
facebook.com/blogouviporai



Com amor por Lariz Santana